3 livros evangélicos que você precisa ler hoje mesmo

2 de dezembro de 2019 Por El Shaddai Off

Cultuar o hábito da leitura é ideal para te trazer mais entendimento e uma visão diferenciada sobre o mundo. Além disso, um momento de leitura diário é excelente para que você possa refletir sobre os seus dias, os seus desafios e trazer mais clareza para a tomada de decisões para o futuro. A literatura evangélica está cheia de publicações que podem contemplar todos estes aspectos. Conheça agora, 3 livros evangélicos que você precisa ler hoje mesmo.

Meu amigo Espírito Santo, com autoria de Abe Huber e prefácio de Luciano Subirá

A capa da obra de Abe Huber já traz uma prévia daquilo que o leitor encontrará nas páginas do livro “Meu amigo Espírito Santo”. A frase “um relacionamento que vai mudar sua vida” resume muito bem o que o autor pretende, através de suas palavras, nesta publicação da editora Quatro Ventos.

O livro se baseia em revelações bíblicas e testemunhos formas de vivermos um relacionamento íntimo, de amigo, com o Espírito Santo. A ideia é mostrar que Deus está sempre ao nosso lado, porém precisamos exercitar no dia a dia formas de também termos Ele dentro de nossos corações.

Ao final destas páginas cheias de reflexões o leitor terá completa certeza que Deus está o por trás de todas as coisas boas que acontecem em sua vida, e que o segredo para estar sempre ao lado Dele é tê-lo como amigo.

Adquira esta obra em nosso site, ou em nossa livraria físicas em São Paulo.

Coragem para Recomeçar, com autoria de Deive Leonardo

Nesta obra de Deive Leonardo, lançada pela editora Quatro Ventos, o leitor encontrará importantes reflexões sobre a importância de ter coragem para encarar os recomeços. A ideia do autor é explorar os momentos de vulnerabilidade, que existem na vida de todas as pessoas, e como eles são o combustível para emplacar a necessidade de mudanças, de começar de novo.

O livro também entende a ideia de que qualquer recomeço é um desafio muito grande para quem o pretende fazer. Portanto, reflete sobre como a fé serve de apoio e incentivo para que o agente principal deste novo começo consiga enfrentar todos os obstáculos que esta fase de mudanças irá apresentar.

Acesse nosso site e compre o livro Coragem para Recomeçar. Você também pode encontrar a obra em nossa loja física.

Conversa com Deus, com autoria de Stormie Omartian

“Conversa com Deus” tem como autora Stormie Omartian, internacionalmente conhecida por outras obras e por suas orações. Neste livro, ela reúne uma série de orações realizadas por ela com o objetivo de conversar com Deus, o que remete ao título deste exemplar, publicado pela editora Mundo Cristão.

A ideia por trás da obra é mostrar a importância que a oração tem na vida daqueles que creem em Deus. Você pode comprar a obra clicando aqui.

Gostou de nossas dicas? Você encontra essas e outras obras em nossa loja online e na nossa livraria, que fica localizada na rua Conde de Sarzedas, 166, lojas 18 e 19, no bairro da Liberdade, em São Paulo.

Você Também Pode Compartilhar Para Outras Pessoas: