5 Livros com Testemunhos Maravilhosos

22 de maio de 2020 Por El Shaddai Off

Os livros assumem hoje um papel importante na formação espiritual de um cristão. A partir deles, histórias são contadas, bem como testemunhos maravilhosos, que avivam os corações dos cristãos e dão a eles a capacidade de ter mais fé em Deus.

Gostaria de aumentar a sua fé a partir de livros que relatam incríveis testemunhos de fé? Em caso de resposta positiva, continue a leitura. Aqui, abordamos cinco.

1. Testemunho do Espírito – Bernard Ramm

De autoria de Bernard Ramm, a obra em questão apresenta um estudo abrangente acerca da Bíblia, mas voltado especificamente para o testemunho do espírito santo em nossas vidas.

O autor percorre um caminho que vai desde os escritos de Calvino e Lutero, até a reflexão teológica.

Para quem deseja aprender mais sobre o testemunho do espírito santo, vale a pena ler.

2. Surpreendido por Deus – John Piper

O livro “Surpreendido por Deus” é de autoria do pastor John Piper, que dedicou mais de 30 anos de sua vida à pregação do evangelho.

Nessa obra, o pastor não só conta o seu testemunho e experiência com Deus, como também aborda os principais fatos históricos relacionados à teologia.

É um livro que merece ser lido por quem deseja aprender mais sobre os ensinamentos de Deus e ficar por dentro de um testemunho cheio de fé.

3. Saindo da Idolatria – Renata Figueiredo

Em Saindo da idolatria, que foi escrito por Renata Figueiredo, a autora relata a sua experiência com Deus, enfatizando o quão Deus ensinou a ela a viver sem que se entregasse ao que muitos cristãos fazem: a idolatria.

Ao mesmo tempo em que ela conta o seu testemunho, faz uma crítica forte à idolatria, observando essa prática como um muro entre o cristão e Deus.

Para ela, Deus deve ser colocado como prioridade em sua vida para que os seus sonhos e os sonhos d’Ele sejam realizados.

4. Flores e Espinhos: o testemunho de uma vida de fé – Angela Costa

Nessa obra, que foi elaborada por Angela Costa, a autora conta a sua trajetória de fé em Deus.

O livro traz uma história de superação incrível, que é marcada por flores e espinhos, ou seja, por momentos de alegria e tristeza.

A autora conta que ter fé é importante para alcançar as vitórias que já são prometidas pela Bíblia às pessoas, aos que têm fé em Deus e em sua infinita sabedoria.

5. Intimidade com Deus – Rinaldo Seixas

Escrita por Rinaldo Seixas, a obra “Intimidade com Deus” apresenta a relação que o autor desenvolveu com Deus ao longo de sua vida.

O testemunho traz diversos momentos desafiadores, para que foram ultrapassados em virtude da fé do autor em Deus.

Ele conta em sua obra que a fé move montanhas e é capaz de alcançar o que nem ainda você idealizou para a sua vida.

É um ótimo testemunho para quem desejam aumentar a sua fé nas coisas que ainda estão por vir.

Gostou das obras que indicamos? Esperamos que sim. A boa notícia é que pode acessar nosso site e conferir diversas outras. Neles, poderá fortalecer a sua fé e alcançar coisas inimagináveis. Para conhecer nosso site basta conferir no link https://elshaddai.com.br/

Você Também Pode Compartilhar Para Outras Pessoas: