Descrição
Vivemos na era da velocidade. Tudo é rápido. Um tempo marcado pela transitoriedade, superficialidade, carência de conteúdo. É aqui que Charles Spurgeon ainda se faz ouvir! Ler suas obras é um desafio aos que buscam profundidade aliada à piedade.
É quase impossível ler Spurgeon e não sentir o peito impactado pelo poder da Palavra. É um exercício de desaceleração. Parar, respirar, pensar, reagir são verbos que conjugamos numa leitura franca de Charles Spurgeon. Sinto-me privilegiado por poder ler algo que ainda desafia minha fé.
O livro que você tem em mãos é uma pérola. São admoestações, conselhos, considerações a todo aquele que procura servir a Deus de verdade. É um livro que guarda profundas revelações bíblicas aliadas à inteligência brilhante de Spurgeon, redundando em um lágrimas geradas pelo poder da Palavra, pois como disse Jesus em João 7:38: ”Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu interior”. Costumo dizer que esses ”rios de água viva” que correm na alma pelo impacto da Palavra vazam pelos olhos!
Ouça estes conselhos, receba essas verdades em seu coração. Considerai!
Alan Brizotti
Leia também: