Promoção!

Fidelidade | Douglas Wilson

R$35,00 R$28,00

Nome:

Fidelidade

Editora: Clire

Como ser marido de uma só mulher

Fora de estoque

Descrição

Fidelidade – Como ser marido de uma só mulher
Editora: Clire
Distribuidora: Os Puritanos

200 páginas, papel creme especial para leitura

Destinado a homens, Fidelidade bate firme, oferecendo auxílio bíblico específico e acurado para homens cristãos de todas as idades e contextos. Usando uma linguagem clara, Wilson foca em pecados específicos com soluções específicas, mostrando como a negligência efeminada conduz à pornografia, como ser seduzido é falhar em liderar, como a masturbação é uma péssima teologia, e como não estar contente torna os homens infiéis. Wilson não só expõe nosso pecado, mas também nos ensina uma visão robusta e bíblica da sexualidade, reforçando uma masculinidade centrada na graça e que é autodisciplinada e forte, em vez de permissiva e hipócrita.

Este livro foi escrito para homens e seus filhos. Sugiro que as esposas o leiam somente quando seu marido lhes der para ler, e não o contrário. Logo na introdução menciona-se a questão do “linguajar direto” — e isso significa, em parte, a rejeição de eufemismos. Parte do que é dito aqui pode ser ofensivo para algumas mulheres cristãs, mas o objetivo certamente não é ofender. O objetivo é fornecer ajuda bíblica e específica para homens cristãos.

Trecho : Fidelidade – Como ser marido de uma só mulher
“Não que isso seja uma descoberta ou novidade, mas vivemos em um tempo no qual a fidelidade sexual não seja algo novo no mundo, certos aspectos de nossas circunstâncias é que, impulsionada pelas forças do relativismo, nossa cultura está atacando por todos os lados , pela primeira vez em milênios, o próprio conceito de fidelidade sexual.

Desde o principio,o crente tem a responsabilidade de se levantar contra varias tentações à frouxidão dos padrões sexuais. Por causa do evangelho as nações influenciadas por ele chegaram, no decurso de séculos, a reconhecer a “retidão” essencial da moralidade sexual cristã. Isso não significa  que tal moralidade  fosse consistentemente praticada , senão que o padrão bíblico se tornou um norma cultural. A palavra não estava na tábua dos corações humanos mas ao menos tinha sido inscrita em tabuas de pedra.
nessa situação, os crentes têm buscado viver o padrão de Deus de maneira integral, tal como ele nos ensinou em sua Palavra. Mas estamos rapidamente voltando aos Status quo ante; estamos rapidamente correndo de volta ao paganismo. Nossa situação é agora  muito próxima da quela que se encontravam os corintios do seculo I. …” – Douglas Wilson

Informação adicional

Título

Fidelidade

Peso 0.230 kg
Dimensões 21 x 14 x 1 cm
Autor

Editora

,

ISBN

978856282331

Ano

2017

Páginas

196

Acabamento

Brochura com orelhas

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Fidelidade”