Oferta!

O Evangelho Segundo Os Apóstolos

R$28,44
ou R$ 27,87 pagando com PIX

6 em estoque

ou R$27,87 Pagando com PIX

SKU: 9788578609153 Categorias: , , Tag:
Você Também Pode Compartilhar Para Outras Pessoas:

Descrição

O Evangelho Segundo Os Apóstolos
Evangelho segundo os Apostolos

As nossas obras têm algum efeito sobre nossa salvação? Desde os tempos dos apóstolos Paulo e Tiago, os cristãos têm tentado definir a relação correta entre fé e obras. Por um lado, Paulo afirma que salvação “não [é] por obras, para que ninguém se glorie” (Efésios 2:8-9). Por outro, Tiago oferece uma visão diferente: “Mostre-me a sua fé sem obras, e eu lhe mostrarei a minha fé pelas obras” (2:18). Seria possível conciliar essas duas visões aparentemente divergentes da verdade bíblica?

Em seu estilo característico e convincente, John MacArthur, um dos teólogos mais respeitados da modernidade, mostra que sim e encara de frente algumas das questões mais difíceis do cristianismo. Este livro, que já se tornou referência, é uma obra para todos os cristãos.

“O evangelho segundo os apóstolos é o mesmo evangelho que Jesus pregava”, afirma o Dr. MacArthur, “mas é dramaticamente diferente da mensagem diluída que hoje goza de tanta popularidade. Oro para que este livro lhe sirva como encorajamento em seu esforço de pôr em ação a sua própria fé.”

Trecho do Livro Evangelho segundo os Apóstolos de John MacArthur:

Este livro não é uma sequência de O Evangelho Segundo Jesus. Devia ter sido escrito antes deste, visto ser uma abordagem de um assunto que estava em discussão na época. Ele exibe a estrutura sobre a qual havia apenas alusões em seu predecessor, O Evangelho Segundo Jesus, que era uma análise do ministério evangelístico de Jesus e que contrastava a pregação de nosso Senhor, seu ensino e seu ministério individual com os métodos do evangelicalismo do século XX.

O livro O evangelho segundo os Apóstolos, porém, trata da doutrina da salvação abordada pelos apóstolos, mostrando que o evangelho segundo Jesus é também o evangelho segundo os apóstolos. Assim, toda a mensagem do Novo Testamento contrasta totalmente com o “evangelho” vazio que muitos estão proclamando hoje. Talvez você esteja pensando: Não, obrigado. Eu deixarei os estudos doutrinários aos teólogos profissionais. Em vez disso, dê-me um bom livro de devocionais. Mas, por favor, continue lendo. Este não é um estudo técnico ou um tratado acadêmico.

Não é um livro-texto para teólogos, é uma mensagem que tem tocado fortemente meu coração durante todos os anos de meu ministério. Longe de ser uma dissertação fria, é um olhar apaixonado para a mais essencial de todas as verdades cristãs. Se a salvação é importante para você (o que poderia ser mais importante?), você não pode dar-se ao luxo de ignorar as questões tratadas neste livro. Se você está inclinado a pensar que um livro doutrinário é a antítese de um livro de devocionais, espero que mude de opinião. […]

Trecho da introdução do livro Evangelho segundo os apóstolos de John MacArthur.

Sobre o autor:

John MacArthur é conhecido pastor, professor e autor. Seus muitos títulos incluem Abaixo a ansiedade, A morte de Jesus, Como educar seus filhos segundo a Bíblia, Como obter o máximo da Palavra de Deus, Como ser crente em um mundo de descrentes, Crer é difícil, Criação ou evolução, Doze homens comuns, Doze mulheres notáveis, O caminho da felicidade, O poder da integridade, Princípios para uma cosmovisão bíblica, todos da Editora Cultura Cristã.
Conheça o Novo Site da El Shaddai Clicando no Link: www.ellivros.com.br

Informação adicional

Peso 0,450 kg
Autor

Editora

ISBN

9788578609153

Páginas

303

Ano

2017