Oferta!

Prostrado

R$25,50
ou R$ 24,99 pagando com PIX

22 em estoque

ou R$24,99 Pagando com PIX

SKU: 9788561867454 Categoria:
Você Também Pode Compartilhar Para Outras Pessoas:

Descrição

No mundo, passais por aflições; […]” (Jo 16.33a)

Desde o ingresso do pecado no mundo, tristeza e solidão são parte da experiência humana. Com frequência andam juntas. Muitos salmos refletem a tristeza e a solidão do salmista. Em sua fuga da ira do rei Saul, Davi escreveu alguns salmos. No Sl 142 Davi nos informa que, durante sua fuga no deserto, juntamente com outros homens refugiou- se em uma caverna. Ele, porém, mesmo acompanhado, registra seus sentimentos mais profundos de tristeza e solidão: “Olha para a minha direita e vê; ninguém se preocupa comigo. Não tenho abrigo seguro; ninguém se importa com a minha vida” (Sl 142.4 NVI).

Uma vez que a depressão é tão comum, é importante que todo crente saiba como lidar com ela da forma que Deus pretende. É fundamental entendermos qual é a solução de Deus para esse problema, seja para o nosso próprio benefício ou para o bem de outras pessoas, a fim de podermos ajudá-las. Para fazer isso, o autor começará o estudo pesquisando qual é a perspectiva de Deus – conforme foi revelada a nós nas Escrituras – sobre o que é a depressão e como se desenvolve. Ele afirma que não existe a necessidade de mais teorias humanas sobre a depressão. O que falta, de acordo com o autor, é a sabedoria de um Deus que sabe tudo a respeito de todas as coisas, inclusive sobre a depressão, e essa sabedoria se encontra na Bíblia.

Em Prostrado: Uma Abordagem Bíblica da Depressão e da Solidão, o Dr. Wayne Mack não tenciona tratar daqueles sintomas que são resultados de problemas orgânicos ou de reações adversas de medicamentos. Ele se concentra no coração do homem e trata desse tão importante tópico por uma perspectiva bíblica. Fundamentado unicamente na Palavra de Deus, oferece esperança aos que lutam com o que chamamos de depressão. Enfatiza a esperança bíblica porque o nosso Senhor Jesus Cristo a oferece. Ela está resumida em Suas palavras na conclusão do versículo mencionado no início deste texto: “[…] mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16.33b).

Cremos que Prostrado: Uma Abordagem Bíblica da Depressão e da Solidão, será útil aos que sofrem tanto com a depressão como a solidão, porque o seu foco está em resgatar a perspectiva de Deus acerca do problema. Cremos também que este livro equipará os conselheiros com um sólido material bíblico, que os ajudará na tarefa de aconselhar irmãos que sofrem com a depressão e a solidão.
Conheça o Novo Site da El Shaddai Clicando no Link: www.ellivros.com.br

Informação adicional

Peso 0,250 kg
Autor

Editora

ISBN

9788561867454