Oferta!

Vida De Discípulo

R$18,20
ou R$ 17,84 pagando com PIX

2 em estoque

ou R$17,84 Pagando com PIX

SKU: 9788582060551 Categoria:
Você Também Pode Compartilhar Para Outras Pessoas:

Descrição

No momento histórico atual da igreja evangélica brasileira, temos visto diversos ensinamentos tortuosos. Ensinamentos que não passam de apelos humanos. Uma pregação humanista que joga fora a dependência do caráter de Deus, isso visando um ministério humano. Há muita gente que tem pregado o ensinamento diferente daquele que Paulo propôs para o jovem pastor Timóteo. Muita gente tem pregado uma “teologia mundana”, termo que uso para mostrar o quanto ela é concentrada no esforço humano. Há muitos que fizeram da pregação um movimento para apenas ganhar dinheiro.

E os tais, não têm vergonha alguma de usar o púlpito para, literalmente, extorquir o pouco que muita gente assalariada ganha com muito suor. E por acreditar numa promessa falsa de barganha com a fé, infelizmente essa gente dá o que não tem para os “mercenários da fé”. Temos que observar com seriedade o que Paulo exortou ao jovem Timóteo, que não ensinasse jamais uma doutrina diferente daquela que é a de Jesus Cristo de Nazaré. A nossa doutrina é sempre essa: Cristo veio ao mundo salvar pecadores miseráveis, indignos e que não merecem absolutamente nada do Eterno Deus.

E para isso, Deus enviou seu único Filho para a cruz em nosso lugar. Naquela cruz, ele morreu e no terceiro dia ressuscitou para trazer vida e vida com significado para o nosso coração. A nossa pregação é: vivamos para o Senhor que viveu e morreu por nós. Louvemos a ele todos os dias que ele mesmo nos dá. Isso não tem nada a ver com barganha, com a negociação de fé. Isso tem a ver com graça divina. Acredito que nessa cultura religiosa rasa e sem doutrina séria, precisamos influenciar mais com a verdade do Evangelho. Precisamos mostrar que a mensagem da cruz não tem a ver com dinheiro, não tem a ver com a negociação da fé.

Tem a ver com o sangue de Jesus derramado na cruz do Calvário para nos resgatar dos pecados e nos levar para o Reino da graça! Esse livro trata desse Evangelho da cruz de Cristo, o Evangelho real e profundo na vida dos cristãos. Tenha uma ótima leitura!
Conheça o Novo Site da El Shaddai Clicando no Link: www.ellivros.com.br

Informação adicional

Peso 0,250 kg
ISBN

9788582060551

Autor

Editora