Descrição
A Criação De Filhos No Poder Do Evangelho
A Criação de filhos é crucial. O sucesso ou o fracasso podem qualificar ou desqualificar um homem para a liderança espiritual (1Tm 3. 1-13). Além disso, o subproduto dos sucessos ou fracassos da forma atual de criar filhos determinará a feição e o temperamento da igreja das gerações futuras.
William P. Farley
A maioria dos livros cristãos sobre criação de filhos toma por base o mundo terapêutico e, em seguida, tempera tudo com alguns versículos bíblicos. Escrevi este livro para centralizar a criação de filhos na Bíblia, mais especificamente no cerne da Bíblia: o evangelho.
”A rocha sólida – profundamente fundada sobre a suficiência total da palavra de Deus e do Evangelho da graça. Farley não vai dar platitudes teóricas, ele é honesto sobre suas próprias deficiências e sua grande necessidade de sabedoria do evangelho na paternidade. É, em última instância, um livro cheio de esperança, esperança fundada no Evangelho de Jesus Cristo.”
Douglas Bond, autor de fathers & sons: Stand Fast in the Way os truth e Hold fast in a Broken World.
”A literatura sobre família que pretende ser cristã é quase universalmente distinguida por uma moralização bem intencionada, mas impotente, que efetivamente negligencia o evangelho em virtude de assumi-lo. Bill Farley nos empurra para além disto, estabelecendo uma abordagem que é decididamente cristã precisamente porque é informada e motivada pelo poder transformador do evangelho.”
Art Azurdia, professor Associado de Teologia Pastoral e Diretor de Mentoria pastoral, Western Seminary, Portland.
Bill Farley é pastor da Grace Christian Fellowship em Spokane, Washington. Term artigos publicados em Discipleship Jounal, Enrichment Journal, Focus on the Family Magazine e The Journal of Biblical Conseling.