Oferta!

A Interpretação Das Escrituras

R$48,93
ou R$ 47,95 pagando com PIX

1067 em estoque

ou R$47,95 Pagando com PIX

Você Também Pode Compartilhar Para Outras Pessoas:

Descrição

A Interpretação Das Escrituras

Há em nossa geração, como houve em todas as outras gerações passadas, uma ignorância geral a respeito do verdadeiro ensino das Escrituras, de sua verdadeira interpretação. Isso é explicado, pelo menos em parte, pelo grande desinteresse e negligência, mesmo daqueles que se dizem cristãos, em conhecer a verdadeira interpretação das “sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo” (1Timóteo 6:3). Por que levaríamos a Palavra de Deus a sério se não levamos o próprio Deus da palavra a sério? A nossa atitude para com a Palavra de Deus revela muito da nossa atitude para com o próprio Deus.

Diante deste triste cenário, nada podemos fazer senão nos juntarmos ao profeta Isaías em seu clamor: “À lei e o testemunho!” (8:20), voltemos às Escrituras Sagradas, voltemos à pura Palavra de Deus! Mas somente ter as Escrituras nas mãos não é suficiente, é preciso saber interpretá-las, e corretamente! E para isso esta obra magistral será de grande utilidade para o leitor que sinceramente deseja conhecer o real significado do que “está escrito”, para aquele que diante das Escrituras abertas diz sinceramente em seu coração: “Fala, Senhor, porque o teu servo ouve!” (1Samuel 3:9).

Havendo traduzido, revisado, lido e meditado sobre a obra, considero-me capaz de afirmar que dificilmente encontraremos debaixo do céu – para usar as palavras do autor – um “tratado sobre hermenêutica”, tão bíblico e completo, tão profundo e ao mesmo tempo tão prático – como o próprio leitor descobrirá por si mesmo.

 

Sobre o autor:

Arthur Walkington Pink (1886-1952) foi um ministro evangélico, erudito bíblico de persuasão reformada e puritana e escritor de várias obras literárias. Pink pastoreou diversas igrejas nos EUA, além de ter servido como ministro na Inglaterra e Austrália. Sua vasta produção literária somente ganhou notoriedade, profusa circulação e diversas traduções após seu falecimento. Sobre a obra de Arthur Pink e sua contribuição para a causa do evangelho através de seus escritos, seu biógrafo Iain Murray disse o seguinte:

A grande circulação de suas obras após sua morte, fez de Pink um dos autores evangélicos mais influentes da segunda metade do século XX. Seus escritos causaram um reavivamento na pregação expositiva e desafiaram seus leitores a viverem uma vida cristã vigorosa.
Conheça o Novo Site da El Shaddai Clicando no Link: www.ellivros.com.br

Informação adicional

Peso 0,390 kg
Autor

Editora

ISBN

9788585200053

Páginas

273

Ano

2018

Acabamento

Brochura