Descrição
A Sexta Viagem
A Sexta Viagem
Eliel Gomes Leal nasceu e cresceu em um lar cristão. É filho de pastor e diácono. Exerceu a quase totalidade dos cargos de uma igreja batista, desde presidente da União de Juniores, conselheiro de Embaixadores do Rei e vários outros, até Primeiro Vice-Presidente. Por ser filho de maçom, iniciou na maçonaria aos 18 anos de idade. Exerceu todos os cargos de uma loja da maçonaria simbólica, inclusive o de Venerável Mestre. Além disso, ajudou a fundar duas lojas.
Entretanto, depois que teve um ”encontro real e pessoal com Deus”, numa oportunidade em que foi confrontado diretamente, e convidado a renunciar a maçonaria, reconheceu que, durante 29 anos de sua vida, esteve ”cego” em relação ao que há por trás da bela e venerada maçonaria. E é este o tema principal deste livro, que expõe as implicações do que significa ser maçom e cristão, ao mesmo tempo.
Uma vez renunciada por ele a maçonaria, Eliel tomou então a decisão de dedicar a sua vida exclusivamente a fazer a vontade de Deus. Outros desvios também foram curados a partir de então…
E assim ele foi dirigido por Deus a compartilhar com os irmãos em Cristo a experiência que teve, no afã de levar Deus a sério, mostrando as reais implicações espirituais contidas nos rituais maçônicos, que são incompatíveis com a Palavra de Deus.
O autor optou por escrever um depoimento pessoal, porque há incontáveis obras publicados sobre a maçonaria. Leia este livro com o coração desprendido e em espírito de oração e submissão a Deus. É uma obra para cristãos!