Descrição
A Verdade Nos Libertou
A Verdade nos Libertou
O Concílio Vaticano II encerrou-se em 1965. A Igreja Católica Apostólica Romana parece ter mudado sua posição em relação aos crentes evangélicos. O concílio proclamou que agora eles deveriam ser vistos como irmãos. Os católicos agora podem dialogar com os crentes, assistir seus cultos e participar de seus estudos bíblicos.
Durante esses últimos trinta anos, passados desde aquele concílio, muita confusão surgiu tanto entre católicos quanto entre os crentes evangélicos. Esse livro ressalta a imutável luz das escrituras e apresenta o testemunho evidente de dez mulheres de nosso século, que resplandeceram da sombria confusão religiosa de nossa época.
Essas mulheres tornam-se freiras, nos conventos católico-romanos, como um meio de servirem a Deus. Os seus testemunhos são ”histórias íntimas”, intensamente pessoais, maravilhosamente sinceras. Elas fazem (e finalmente encontram as respostas corretas para) algumas perguntas que você mesmo gostaria fazer.
A firme promessa do Deus santo nas Escrituras é: ”Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração”. Esse livro é um testemunho moderno dessa promessa viva.
A Verdade nos Libertou será muito interessante para:
- Católicos romanos dedicados que frequentemente não conhecem a realidade da vida em um convento.
- Católicos negligenciados que se tornaram desanimados por causa das práticas de uma fé religiosa que não satisfaz o vazio e a confusão íntima deles.
- Evangélicos que estão sendo atraídos a um diálogo mais íntimo com católicos romanos, e que desejam compartilhar sua fé com outras pessoas.