Oferta! SALEFora de estoque Arte E Sociedade Em Marcuse, Adorno E Benjamin R$76,89 R$53,82ou R$ 52,74 pagando com PIXFORA DE ESTOQUE Fora de estoque Avise-me por e-mail quando disponível Adicionar aos Favoritos SKU: 9788580333008 Categorias: Filosofia, Lançamentos Você Também Pode Compartilhar Para Outras Pessoas: Descrição Informação adicional Descrição Arte E Sociedade Em Marcuse, Adorno E Benjamin Primeiro livro no Brasil, e um dos primeiros no mundo, a discutir as ideias da Escola de Frankfurt, aqui vemos o jovem Merquior – então com 28 anos – tomando como interlocutores diretos filósofos de grande prestígio em nossa época. Combinando uma apresentação excepcionalmente didática das ideias desses autores com uma atenção crítica às suas premissas e implicações, ele expõe as concepções estéticas de Herbert Marcuse, Theodor W. Adorno e Walter Benjamin, procurando demonstrar no que elas auxiliam a compreender a criação estética no mundo contemporâneo e no que elas acabam por se provar limitadas. Informação adicional Peso 0,482 kg Autor JOSÉ GUILHERME MERQUIOR Editora É Realizações ISBN 9788580333008 Páginas 400 Ano 2017 Produtos relacionados Hegel – Sistema, Método E Estrutura Adicionar aos Favoritos R$109,89 R$76,92ou R$ 75,38 pagando com PIXFORA DE ESTOQUE Filosofia E Cosmovisão Cristã Adicionar aos Favoritos R$151,90 R$91,14ou R$ 89,32 pagando com PIXFORA DE ESTOQUE As Vantagens Do Pessimismo Adicionar aos Favoritos R$49,39 R$34,57ou R$ 33,88 pagando com PIXFORA DE ESTOQUE Introdução À Filosofia Adicionar aos Favoritos R$108,90 R$59,90ou R$ 58,70 pagando com PIXFORA DE ESTOQUE
Primeiro livro no Brasil, e um dos primeiros no mundo, a discutir as ideias da Escola de Frankfurt, aqui vemos o jovem Merquior – então com 28 anos – tomando como interlocutores diretos filósofos de grande prestígio em nossa época. Combinando uma apresentação excepcionalmente didática das ideias desses autores com uma atenção crítica às suas premissas e implicações, ele expõe as concepções estéticas de Herbert Marcuse, Theodor W. Adorno e Walter Benjamin, procurando demonstrar no que elas auxiliam a compreender a criação estética no mundo contemporâneo e no que elas acabam por se provar limitadas.