Descrição
“Todos os dias podemos descobrir uma nova verdade acerca de Cristo. Seu amor não tem fronteiras nem limites.”
Assim como o apóstolo Paulo e tantos outros santos na História da Igreja, Samuel Rutherford teceu suas mais extraordinárias obras para o Reino de Deus enquanto na prisão, por amor ao Evangelho de Cristo. Foi de lá que escreveu centenas de cartas a amigos e membros de sua congregação. Seus escritos levavam conforto e consolação, sendo fonte de verdadeira inspiração para todo o povo da Escócia.
Ainda hoje, suas cartas são um bálsamo para a alma de toda a igreja cristã ao redor mundo, com palavras de sabedoria e profunda riqueza, que, como uma bússola, apontam para Cristo, a fim de que possamos contemplar a beleza daquele que é o autor e consumador de nossa fé. Neste livro, você encontrará trechos selecionados dessas cartas que, há quase quatrocentos anos, deslumbram e fortalecem cristãos de todos os lugares.
———-
“Quando estivermos mortos, que o mundo saiba que, dentre todos os escritos de meros mortais, Spurgeon considerava as cartas de Rutherford como os textos mais próximos da Escritura inspirada.”
C. H. SPURGEON