Descrição
A Bíblia Kingstone é a mais completa adaptação gráfica da Bíblia já publicada. Em três volumes, a obra apresenta os 66 livros da Bíblia – de Gênesis a Apocalipse – ilustrados em quadrinhos e em ordem cronológica. Com mais de 2.000 páginas, o livro reúne mais de 10.000 desenhos artísticos que impressionam por sua dramaticidade.
Eles foram produzidos por mais de 40 artistas reconhecidos pela indústria dos quadrinhos, incluindo Kyle Hotz (Capitão América e Homem Aranha), Christopher Ivy (Demolidor, Vingadores e Hulk), Emily Kanalz (Homem Aranha e X-Men), entre vários outros artistas com diversos trabalhos publicados pela Marvel Comics e DC Comics.
Com linguagem simples e fiel aos originais, todos os gêneros da Bíblia estão bem apresentados, graças ao trabalho de escritores premiados, reconhecidos por sua expertise em narrativa de quadrinhos, que se encarregaram de fazer as adaptações das histórias da Bíblia. Cada episódio é identificado com a referência do texto bíblico correspondente na Nova Almeida Atualizada (NAA). Esta é uma maneira criativa de colocar a Bíblia nas mãos, mente e coração das pessoas. Trata-se de uma obra monumental que vai atrair leitores de todas as idades para a mensagem bíblica e, de forma especial, as novas gerações. Coedição entre Sociedade Bíblica do Brasil e Editora 100% Cristão, os volumes da Bíblia Kingstone vêm acondicionados em um único box. Confira, a seguir, o conteúdo de cada volume:
- Vol. 1: A impressionante história da criação; o período dos patriarcas e da fundação de Israel; o Êxodo e os Dez Mandamentos; o tempo dos juízes; Rute, Samuel e o reinado de Davi. 704 páginas.
- Vol. 2: A transição do reino de Israel de Davi para Salomão, abrangendo a sucessão dos reis de Judá e Israel; o Exílio Babilônico; e a história de cada um dos profetas maiores e menores; o período intertestamental. 656 páginas.
- Vol. 3: A mais completa adaptação gráfica da vida de Jesus Cristo já feita, abrangendo também o início da Igreja no livro de Atos, a vida épica de Paulo de Tarso e cada uma das epístolas, encerrando com a impressionante turnê visual do livro de Apocalipse. 704 páginas.