Descrição
Cristianismo Pagão
Os autores, doutores experientes em pesquisa da Igreja analisam as origens das práticas e tradições da Igreja. Eles procuram responder de uma forma prática e brilhante perguntas como estas:
1. Por que os pastores devem pregar um sermão a cada culto?
2. Por que os cultos são tão parecidos, semana após semana, todos os anos?
3. Por que os membros das igrejas se sentam, muitas vezes nos mesmos lugares, passivamente, para ouvir, ano após ano?
4. Por que os cristãos assumem um comportamento religioso e reverente nas igrejas, mas assim que saem dos templos retomam seu ritmo de vida mundano?
5. Por que a Igreja sacraliza certas práticas doutrinárias e religiosas, mas que jamais foram ensinadas pelos fundadores do Cristianismo e algumas nem constam da Bíblia?
A maioria dos costumes e doutrinas religiosas praticadas pela atual Igreja Cristão em todos os seus cultos, reuniões e eventos, não tem base bíblica e raiz no Novo Testamento, mas, sim, em culturas pagãs e rituais desenvolvidos depois da morte dos apóstolos de Cristo! Isto já causou muita polêmica, desapontamento, irritação e até violência nos EUA. Mas, para os autores, a verdade não pode ser ocultada. A Igreja Cristã deve reencontrar seu caminho bíblico nas páginas e na história do NT conforme Jesus ensinou e inspirou seus discípulos (Mt 28.16-20 KJA).
São sérias, competentes, longas e científicas análises de farto material e evidências históricas sobre as origens da maioria das práticas cristãs em nossos dias.
Receba essa obra de estudo através dos correios e, pense e coopere mais com a Igreja de Jesus Cristo´.