Descrição
Eu Desafio Você
”Para que estou aqui? Qual é o meu propósito?”
Ao longo dos séculos, milhões de pessoas zeram estas perguntas. Existe uma resposta simples para elas, mas nem todos estão dispostos a aceitá-la. Estamos aqui para desfrutar Deus e fazer a Sua vontade. A maioria das pessoas quer saber o que Deus vai fazer por elas, mas deveriam estar perguntando o que Deus vai fazer através delas.
Nascemos, vivemos e morremos. Não podemos fazer nada quanto a nascer e morrer, mas podemos fazer muito quanto à maneira como vivemos. Assumir a responsabilidade pela maneira como vivemos é sinal de bravura. É necessário ter coragem para aceitar a vida como ela vem a nós e também é preciso coragem para estar determinado a extrair o máximo possível dela. A vida é curta demais para ser desperdiçada sempre vivendo com cautela ou sem se arriscar, em vez de buscar tudo que você pode ser.
É hora de tomar uma atitude e fazer sua vida valer a pena: saia do barco e comece a trabalhar para deixar um legado quando você partir. Torne-se alguém que está vivendo plenamente no presente e extraindo tudo o que pode de cada dia. Até os percalços da jornada da vida têm um propósito e você pode aprender a encontrar valor neles em vez de ter pavor deles e desprezá-los.
Faça esta jornada comigo. Vamos juntos aprender como podemos ser mais entusiasmados pela vida que Deus nos deu. Que possamos estar determinados a cumprir o nosso propósito.
Sobre o autor:
Joyce Meyer (nascida em 04 de junho de 1943) Pauline Joyce Hutchison Meyer, é uma professora bíblica e autora cristã, muito profícua para tratar no campo da cura da alma, dos traumas de infância, e também sobre as idiossincrasias humanas. Seu ministério tem sede em St. Louis, subúrbio de Fenton , Missouri. Meyer e seu marido Dave têm quatro filhos adultos, e vivem fora de St. Louis, Missouri. Escreveu O Campo de Batalha da Mente, um livro que ensina que as maiores batalhas são travadas na mente humana, e ensina que se o homem trabalhar sua fé e seu espírito humano, para essa guerra interior, ele vencerá as maiores batalhas por qual passará em sua vida. Defende que se as batalhas são vencidas no mundo da psique humana, as vitórias materiais serão uma consequências.