Descrição
Gloriosa Vocação – A Mulher Virtuosa e o Dom da Maternidade
Para nós, cristãos, a maternidade é a gloriosa arte de edificar o lar na graça de Deus. Cada dia de trabalho e esforço importa, pois aos poucos é que, com diligência, alcançamos nossas metas. Cada tijolo contribui para manter a casa em pé quando sobrevém a tempestade.
Ser mãe, entretanto, não é algo simples. Edificar um lar repleto de crianças, com ensino, educação e disciplina centrados na Palavra de Deus, exige um santo contentamento e amor pela beleza desse dom.
A mãe que teme ao Senhor não tem medo do amanhã.
O mundo se infiltrou na igreja e está conduzindo as mulheres à perdição, ensinando-as a desprezar o dom da maternidade. Mas, como Deus misericordiosamente concede reforma e reavivamento para sua igreja, muitas famílias estão descobrindo que foram enganadas e estão retornando às antigas veredas das Escrituras. É essencial que as mães cristãs entendam seu chamado a fim de que possam abraçá-lo de todo o coração. Quando obedecem fielmente ao Senhor desempenhando esse papel tão precioso e árduo, as mães podem esperar que Deus cumpra as promessas de abençoar sua família.
Quando as mulheres se dedicam ao marido, aos filhos e à edificação do próprio lar, toda a igreja é fortalecida. Esse é, na verdade, seu “ministério” para a igreja: ser uma esposa que cria filhos piedosos.