Descrição
Igreja Lugar De Judeus E Gentios
“A unidade da Igreja, pré-requisito indispensável à volta de Cristo, não será completa sem que dela façam parte os cristãos gentios e os judeus messiânicos.”
O século 20 – chamado por muitos de “o século do Espírito Santo” – foi marcado pela restauração do entendimento do batismo no Espírito Santo e, consequentemente, pela ênfase na necessidade de passar por essa experiência pessoal. Fica a expectativa de que o século 21 nos traga mais luz e compreensão sobre a interação entre judeus e gentios para a formação do Corpo do Senhor, tendo sempre em vista a iminência do cumprimento do capítulo 11 da Epístola aos Romanos, em que Paulo nos apresenta um quadro profético da reunião de judeus e gentios na única oliveira.
Sobre o autor:
Benjamin Berger é judeu messiânico e líder espiritual de uma congregação que se reúne na igreja Christ Church, em Jerusalém. Seus estudos bíblicos e seminários são muito profundos, fundamentadas nas Escrituras e ungidos com a revelação de Deus. Ele está envolvido também com ministérios de reconciliação entre judeus, árabes cristãos e cristãos das nações, unidos em Jesus, Yeshua. Nasceu numa família de judeus ortodoxos em Nova Iorque, tornou-se arquiteto e mudou-se para a Dinamarca, em meados da década de 1960. Nesse país teve um encontro real com Jesus (Yeshua), que mudou completamente sua vida. Benjamin e seu irmão Ruben moram em Israel desde o início dos anos 1970.