Descrição
Mãe O Bastante
A capa de uma revista popular fez essa pergunta assustadora com letras vermelhas em negrito impressas sobre a imagem surpreendente de uma jovem mãe amamentando seu filho de quatro anos. Quando a edição chegou às bancas, reacendeu uma longa “guerra de mães” na cultura americana. Mas acontece que essa era a pergunta errada, apontando na direção errada. Há uma questão maior e mais essencial enfrentada pelas mães: Ele é Deus o bastante?
Este pequeno livro com 24 pequenos capítulos de 7 jovens mães, explora as provações e preocupações diárias da maternidade. Nas trincheiras, elas aprenderam a valorizar a Deus e a depender de sua graça. O paradoxo deste livro é o poder secreto da maternidade piedosa. Tornar-se mãe o bastante é o resultado de responder à pergunta sobre nossa suficiência com um firme: Não.
“Neste livro… elas refletiram sobre o que o evangelho e uma vida centrada em Deus significam para a mulher em casa, especialmente com relação à maternidade. Esperamos que mães sejam poderosamente encorajadas [nessas páginas].”
— JOHN PIPER