Descrição
Não Ande Ansioso Por Coisa Alguma
Não Ande Ansioso Por Coisa Alguma – Joyce Meyer
Tempos difíceis, provações e tribulações fazem parte da vida neste mundo.
Entretanto, Deus providenciou uma maneira de desfrutarmos a paz como parte do nosso viver diário. Podemos escolher entre nos permitirmos ficar sobrecarregados de preocupação e ansiedade ou viver na paz e na alegria que o Pai pretende que vivamos.
Em Não Ande Ansioso por Coisa Alguma, a autora de best-sellers Joyce Meyer nos ensina como buscar a paz de Deus em meio às circunstâncias negativas, em vez de reagirmos como muitas pessoas no mundo fazem: com inquietação, medo e apreensão. Ela revela a natureza da paz que Jesus descreve em João 14:27 — diferente de qualquer coisa que o mundo conhece — e como ela pode preencher todas as áreas da vida.
Joyce Meyer explica por que devemos e como podemos seguir estes passos:
• Trocar a nossa ansiedade e a nossa preocupação pela paz e a alegria
• Desenvolver uma atitude de fé como a de uma criança
• Descansar nos braços do Senhor
• E muito mais!
Você desenvolverá um relacionamento mais profundo e significativo com o seu Pai Celestial à medida que entender como Ele se importa com você. Ao seguir a direção do Espírito Santo, sua vida será cheia de uma esperança ilimitada e transbordará com a Sua paz, para que você finalmente Não Ande Ansioso por Coisa Alguma!
Sobre o autor:
Joyce Meyer (nascida em 04 de junho de 1943) Pauline Joyce Hutchison Meyer, é uma professora bíblica e autora cristã, muito profícua para tratar no campo da cura da alma, dos traumas de infância, e também sobre as idiossincrasias humanas. Seu ministério tem sede em St. Louis, subúrbio de Fenton , Missouri. Meyer e seu marido Dave têm quatro filhos adultos, e vivem fora de St. Louis, Missouri. Escreveu O Campo de Batalha da Mente, um livro que ensina que as maiores batalhas são travadas na mente humana, e ensina que se o homem trabalhar sua fé e seu espírito humano, para essa guerra interior, ele vencerá as maiores batalhas por qual passará em sua vida. Defende que se as batalhas são vencidas no mundo da psique humana, as vitórias materiais serão uma consequências.