Descrição
O que aconteceria em sua cidade se 10% mais pessoas se tornassem cristãos vibrantes trabalhando juntos para o bem da comunidade?
Por trinta anos Mac Pier assistiu e participou do que Deus tem feito em Nova Iorque. Agora ele compartilha histórias verdadeiras de transformação para inspirar aqueles que anseiam por ver Deus mover-se em suas próprias comunidades.
“Pr. Mac explica e ilustra cinco verdades e prioridades ao longo deste livro:
O Evangelho é importante. O poder existe. Conheça, creia e exalte o Evangelho e tudo mudará.
A unidade da Igreja é importante. Denominações e tradições se complementam e se completam. Nenhuma igreja ou tipo de igreja sozinha pode alcançar a cidade.
As cidades são importantes. As pessoas do mundo estão se mudando para as cidades mais rapidamente do que a igreja. Nenhuma missão é mais imperativa do que multiplicar igrejas e ministérios em áreas urbanas.
A liderança dos Millennials (geração Y) é importante. Esses grandes desafios não serão vencidos, a menos que as rédeas da liderança sejam passadas para esta geração agora.
Finalmente, o movimento é importante. O que é um movimento? Na verdade, não é fácil de definir. Mas se por meio de um ministério fiel você liberar o poder do Evangelho e unir as igrejas e as gerações em oração e engenhosidade para alcançar sua cidade — bem, você reconhecerá um movimento quando o vir”.
Tim Keller
“Quando Jasom é arrastado diante dos governantes da cidade na Tessalônica do primeiro século, ele é acusado de ajudar aqueles que trouxeram o poder transformador do Evangelho para aquela cidade. A acusação é reveladora: ‘Estes que promovem tumulto em todo o mundo chegaram também aqui” (Atos 17.6). Acredito que o Evangelho tem a capacidade de perturbar todas as facetas da vida da cidade, pois move o mundo para o lado certo! Ao criar um contexto cidade-evangelho e exemplos tangíveis, do mundo real, de seu impacto, acredito que este livro é um catalisador para romper com a apatia e a passividade, catapultando a igreja para a incrível oportunidade que a urbanização global provê!”.
Jurie Kriel, Doxa Deo e o Movimento City Changers