Descrição
Um grito, seja qual for o motivo que ele é dado, nunca é apenas um grito. Ele, em sua essência, carrega o alerta da mudança, que pode ser bom ou ruim. Isso significa que quando o grito é manifesto, além de ser intencional, quase sempre, ele é fatal. De acordo com as Escrituras, Mordecai, tio da rainha Ester, foi um judeu temente a Deus.
Mas não somente isso, ele foi um homem temente a Deus que resolveu gritar.E foi justamente o grito de Mordecai que despertou a rainha Ester para se tornar a agente de transformação que agiria a favor do povo judeu e os salvaria da morte.
Nós, assim como Ester, também fomos escolhidos por Deus para salvar a nossa nação, e somos comissionados por Ele, hoje, para despertar outros e agir a favor daqueles que sofrem. Ao longo destas páginas, Robert Stearns examina como e por que os cristãos devem se posicionar de forma ofensiva, apontando os cinco romperes que Ester teve que enfrentar e que cada um de nós também precisa colocar em prática para salvar uma nação.