Descrição
Palavras De Consolo Para O Coração
Palavras De Consolo Para O Coração
Posso assegurar que este livro me tocou profundamente. Tive o privilégio de ler esta obra ainda em inglês em outubro de 2013 visitando o Tabernáculo Metropolitano em Londres. Foi impossível conter as lágrimas que deslizavam pelo meu rosto.
Ali mesmo decidi publicar Palavras de consolo para o coração em língua portuguesa. Meu desejo é o mesmo que a autora teve para com os livros de seu esposo, que milhares de vidas sejam alcançadas por estas palavras trazendo consolo para suas almas.
Renato Juneo, Editor e Diretor Executivo
Este livro é uma coletânea de meditações nascidas da própria experiência de
Susannah Spurgeon com a dor e o sofrimento. Como seu ilustre marido, C. H.
Spurgeon, Susannah padeceu de várias doenças e passou por muitas aflições durante sua vida. Sua fé inabalável, sua devoção a Deus e a sensibilidade para com o sofrimento dos outros tornam estas meditações uma fonte de conforto para o coração aflito.
Augustus Nicodemus Lopes, Pastor e escritor
Charles H. Spurgeon foi o maior pregador do século IX. Um homem que influenciou sua geração e as gerações pósteras. Sua esposa, mesmo sofrendo sobre um leito de enfermidade, cooperou decisivamente para o êxito de seu ministério, coordenando e distribuindo suas mensagens impressas para milhares de pastores em toda a Inglaterra. O livro que você tem em mãos foi escrito por essa mulher extraordinária. É uma fonte de consolo e refrigério para a alma. Ela escreve com graça e autoridade. Sua vida é avalista de suas palavras. Estas mensagens, embora curtas, são plenas de rico significado. São tesouros de inesgotável valor. São bálsamo para a alma e tônicos para a fé.
Hernandes Dias Lopes, Pastor e escritor
Pureza e piedade definem Susannah Spurgeon. As palavras nesta obra são provenientes de uma mulher apaixonada pela sagrada escritura.
Palavras de consolo para o coração traz uma coleção de mensagens para quem está amargurado, cansado, oprimido, ferido.
Leia com a alma sedenta, mergulhe nas páginas deste livro e seus desafios nunca mais serão os mesmos.
Mac Anderson, Pastor e escritor
Sobre o autor:
Susannah Thompson Spurgeon será sempre lembrada como a esposa fiel e encorajadora do grande pregador Charles Haddon Spurgeon. No entanto, ela também merece ser homenageada por sua contribuição literária e da fundação do Fundo de Reserva que forneceu livros teológicos aos ministros que eram demasiados pobres para comprá-los. Ela nasceu em 15 de janeiro de 1832. Pertencia a uma pacata família de comerciantes da cidade e havia recebido uma sólida educação, seus pais eram cristãos fervorosos e membros da histórica Capela em New Park Street. Susannah ouviu pela primeira vez aos 19 anos de idade, Charles Spurgeon na noite de domingo, 18 de dezembro de 1853. Era o primeiro domingo de Spurgeon em New Park Street Chapel. Susannah viu e ouviu pela primeira vez o homem que viria a se tornar seu amado marido.