Descrição
E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros. – 2 TIMÓTEO 2:2
Estas palavras do apóstolo Paulo encarnam o coração da sucessão de uma revelação apostólica. Fundamentar apostolicamente sobre Cristo é um trabalho pericial. Sem dúvidas, crer que quem vê o Filho vê o Pai é o caminho para estruturarmos nossas crenças sob a base correta: Yeshua, o Messias. Ninguém pode ir ao Pai se não for por meio Dele, e não podemos fundamentar nada como igreja se não for estruturado neste alicerce.
Reunir mensagens relevantes do Reino em um compêndio capaz de traduzir um pouco do que tem sido viver Paternidade nestes anos de chamado é desafiador, mas estas páginas contam uma história aos herdeiros do Reino. Paternidade para as Nações não é um livro de cabeceira, é uma inspiração divina para o ministério da fé. Seria superficial demais transformar esta obra em uma cartilha que propõe lições engessadas de liderança para um discipulado metodológico. O objetivo desta contundente mensagem é ativar a partícula divina que existe em você, a ponto de despertá-lo para a revelação do coração de Deus e curar a ferida das nações.
A leitura deste livro lhe conduzirá a um regresso ao traço mais fiel da essência de Deus: O Pai. Prepare-se para confrontos intensos e consolos afetuosos, quando, em alguns momentos, for corrigido e, em outros, for abraçado. Aqui, um pai lhe contará segredos ternos e conselhos sábios que lhe trarão direção, proteção e identidade. Em cada palavra brotará uma cura; em cada frase, um instrumento novo de alinhamento para sua vocação; e em cada capítulo, uma doce revelação.