Descrição
Segure a Linha
Nossa cultura mudou rapidamente. As verdades cristãs não estão apenas fora de moda, mas também são rotuladas por alguns como ofensivas. A cultura modificou suas visões sobre sexualidade, gênero, justiça e raça. Siga a ortodoxia cultural ou arrisque perder o emprego, reputação, ou até algo pior.
Hoje, cristãos estão com dificuldade de navegar as águas de uma sociedade mergulhada na revolução sexual. Homens biológicos são celebrados ao dominarem os esportes escolares femininos. Hollywood está comprometida em inserir ideologias LGBTQ+ em seus filmes e programas. Muitos professores de escolas públicas trabalham para transformar crianças em aliados, ou até participantes, da ideologia trans. Essas mudanças pegaram muitos crentes de surpresa, com alguns até dispostos a misturar o cristianismo com as últimas tendências culturais. Como o povo de Deus permanecerá fiel à Palavra de Deus? Agora, mais do que nunca, os cristãos precisam segurar a linha.
Para ser fiel a Cristo, o cristão moderno precisa estar bem ciente dos tempos em que vive. Erik Reed está, e é por isso que tenho alegria em recomendar esse livro como um guia essencial para nos orientar no terreno das guerras culturais contemporâneas.
– Andrew T. Walker, Professor de Ética Cristã no The Southern Baptist Theological Seminary (EUA)
Em uma época de confusão e concessões, precisamos de pastores que entendam a cultura, reconheçam de onde vem a pressão e falem e vivam com coragem, clareza e compaixão. Erik Reed é esse tipo de pastor e sou grato por ter escrito esse pequeno livro. Que ele possa te ajudar a responder ao chamado bíblico para permanecer firme no dia mau.
– Joe Rigney, Presidente do Bethlehem College & Seminary, Minneapolis, MN (EUA), autor do livro “As Coisas da Terra”