Oferta!

Um Guia Para A Oração Fervorosa

R$34,93
ou R$ 34,23 pagando com PIX

787 em estoque

ou R$34,23 Pagando com PIX

Você Também Pode Compartilhar Para Outras Pessoas:

Descrição

Um Guia Para A Oração Fervorosa

A necessidade vital do tema, a beleza e caráter bíblico das exposições, a profundidade das considerações e a variedade dos ensinos práticos, são alguns dos motivos pelos quais muito recomendamos a leitura, em oração, deste preciosíssimo livro que o Senhor agora nos concede compartilhar com muitos irmãos, e com todos aqueles a quem ao nosso Deus aprouver.

Precisamos de orações vivas e de vidas de oração. A oração é para a alma o que a respiração é para o corpo. Pelos movimentos desta respiração celeste, entendemos que há vida, que estamos vivos; ou não.

“A oração em si mesma é uma arte que somente o Espírito Santo pode nos ensinar. Ele é o doador de todas as orações. Rogue pela oração; ore até que consiga orar, ore para ser ajudado a orar, e não abandone a oração porque não consegue orar, pois nos momentos em que você acha que não pode orar é que realmente está fazendo as melhores orações. Às vezes, quando você não sente nenhum tipo de conforto em suas súplicas e seu coração está quebrando e abatido, é que realmente está lutando e prevalecendo com o Altíssimo.” — C.H.Spurgeon

Que o mesmo Senhor Jesus Cristo, centro destas palavras, aplique o que dEle há nas palavras deste escrito com poder; pelo Seu Santo Espírito de graça e de súplicas, nos corações de Seus escolhidos (Zacarias 12:10), para glória de Deus Pai. Amém e Amém!

 

Sobre o autor:

Arthur Walkington Pink (1886-1952) foi um ministro evangélico, erudito bíblico de persuasão reformada e puritana e escritor de várias obras literárias. Pink pastoreou diversas igrejas nos EUA, além de ter servido como ministro na Inglaterra e Austrália. Sua vasta produção literária somente ganhou notoriedade, profusa circulação e diversas traduções após seu falecimento. Sobre a obra de Arthur Pink e sua contribuição para a causa do evangelho através de seus escritos, seu biógrafo Iain Murray disse o seguinte:

A grande circulação de suas obras após sua morte, fez de Pink um dos autores evangélicos mais influentes da segunda metade do século XX. Seus escritos causaram um reavivamento na pregação expositiva e desafiaram seus leitores a viverem uma vida cristã vigorosa.

 

Conheça o Novo Site da El Shaddai Clicando no Link: www.ellivros.com.br

Informação adicional

Peso 0,335 kg
Autor

Editora

ISBN

9788585200091

Páginas

233

Ano

2018

Acabamento

Brochura