Descrição
Um Mundo Com Significado
Significatico ou sem significado? Com propósito ou fora de propósito? “Um mundo com significado habilmente integra a complexidae encontrada na literatura clássica com a beleza estética da descoberta científica e a incompreensível capacidade da mente humana em encontrar significado em ambas. Neste inteessante livro, descobrimos que significado é inerente à natureza em todos os níveis.” Gerard Schroeder, autor de Genesis and the Big Bang, The sciente os God e The hidden face of God.
“Um mundo com significado é simplesmente o melhor livro que eu já vi sobre design da natureza com propósito. Com uma prosa brilhante, Benjamin Wiker e Jonathan Witt nos ensinam como reconhecer gealidade, primeiro nas peças de Shakespeare e então na natureza. Dos princípios de geometria ais detalhes da tabela periódica, os autores retrata a profundidade, elegância, clareza e a absoluta inteligência de um universo designado para nutrir a vida inteligente que um dia irá descobrir esse design. Um mundo com significado recupera o propósito perido não somente para a ciência, mas para todas as disciplinas acadêmicas.” Michael J. Bahe, autor de A caixa preta de Darwin.
“Um mundo com significado é uma saída e engenhosa galhofa com as falácias do reducionismo. É ilustrado por fascinantes exemplos que nos mostram como a literatura e a ciência, juntas, nos ensinam que vivemos em um mundo repleto de significado, e não no mundo espiritualmente morto no qual os materialistas querem no confinar.” Phillip Johnson, autor de Como derrotar o evolucionismo com mentes abetas e As perguntas certas (ambos desta editora). Benjamin Wiker, (Ph.D., Vanderbilt) é conferencista em teologia e ciência na Franciscan University of Steubenville, em Ohio. Ele também é associado sênior do Discovery Institute, em Seattle, Washington, e é autor de Moral Darwinism. Jonathan Witt, (Ph.D., university of Kansas) é associado sênior e escritor residente no Discovery Institute, em Seattle, Washington. Anteriormente foi professor associado na Luvvock Christian University. Já publicou artigos em Touchstone, Literature & Theology, Windover, Princeton Theological Review e Philosophia Christi.