Serviço ao Cliente


Entrega

O serviço de entrega será ativado imediatamente no dia útil seguinte a comprovação/efetivação do pagamento, obedecendo a escolha feita pelo cliente do sistema de transporte(correio).
O prazo de entrega pode variar de acordo com cada região do país. Dessa forma, confira sempre o prazo de entrega para sua região ao calcular o frete de seu pedido. Após a finalização do pedido, você receberá em seu e-mail cadastrado a confirmação do pedido, que também informa o prazo de entrega. Para acompanhar a entrega de seu pedido utilize-se da opção de rastreamento oferecido pelo site.
Qualquer problema que impossibilite este envio (endereço incompleto ou errado, greves, problemas com o produto escolhido, etc.), informaremos o fato imediatamente ao cliente para que possamos resolver o mais rápido possível.
Não há garantia de que após o fechamento do pedido seu endereço seja alterado. Pode ser que o pedido já tenha sido remetido. Neste caso, fale  conosco através do e-mail  [email protected] – URGENTEMENTE
No momento, a El Shaddai faz entregas apenas em território nacional.

Atenção, caso os correios tente entregar o pedido mas em nenhuma das tentativas for atendido, o comprador, devera verificar onde esta seu pacote através do numero de rastreio, que fica disponível no email ou no site, no menu MINHA CONTA – PEDIDOS – *ver seu pedido*.
Se o comprador nesta circunstancia não retirar seu pedido, a compra retornara para a El Shaddai, e o comprador terá de pagar o frete novamente.

Erro no endereço pela parte do cliente

Caso exista algum erro no endereço que o cliente informa como endereço de envio, e o correio fazendo a tentativa de entrega, para um novo envio o valor do frete deverá ser pago novamente, visto que o serviço contratado foi feito, porem as informações dadas pelo cliente estavam incorretas, sendo o cliente responsável pela falta da entrega.

 


Trocas e Devoluções

A) DEFEITO
Entre em contato pelo e-mail [email protected] e relate o defeito. O cliente receberá uma resposta com esclarecimentos e orientações.
Os produtos que forem encaminhados por uma orientação da El Shaddai por motivo de DEFEITO passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito no produto, a El Shaddai reenviará o mesmo para o endereço do cliente. Em caso do produto apresentar DEFEITO, a El Shaddai garante a troca do mesmo num prazo inferior a 30 dias após a definição do laudo técnico.
B) ERRO OPERACIONAL
Caso você tenha recebido um produto que não seja o solicitado, entre em contato pelo e-mail [email protected]  ou pelo telefone (11)31012887 e relate o fato. A remessa do novo produto “neste caso” será feita sem custo adicional de frete.
C) ARREPENDIMENTO DE COMPRA
De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90, “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Pedidos

Torna-se necessário o cadastro inicial, pois baseado nele, serão feitos os contatos necessários e a entrega do produto.
Seus dados serão mantidos em sigilo e utilizados – mediante sua autorização – com exclusividade para campanhas e promoções da El Shaddai.
Seus dados não serão disponibilizados para terceiros.
Os pedidos deverão ser feitos pelo sistema, e acompanhados pela opção de rastreamento oferecidos pelo site.
No caso de produtos não localizados dentro dos expostos, o cliente terá a opção de se comunicar conosco através do e-mail [email protected] relatando o nome do produto e numero da compra. Dentro de um prazo razoável e possível(dependerá de pesquisas), daremos uma resposta.
Após finalizar a compra, não será possível a inclusão de mais itens no pedido. Será necessário realizar uma nova compra.

Pagamento, Preços e Promoções

O pagamento será feito pelo PAGUE SEGURO, outras opções fora do PAGUE SEGURO como transferência ou depósito bancário, estarão disponibilizadas em breve, ou com autorização feita por e-mail ou telefone.
– Cartão de crédito ( Visa / Master Card / Diners e outros);
– Boleto bancário ( Itaú / Bradesco );
– Transferência eletrônica ( Itaú / Bradesco ) “ainda não disponível”.
Em caso de dificuldade na impressão do boleto, dúvidas no processamento do Internet Banking e erro nos dados e processamento do cartão de crédito fale conosco através do e-mail [email protected]
Os preços serão mantidos fielmente quando da data do fechamento da compra, ficando sob nossa responsabilidade qualquer diferença que venha a ocorrer depois desta data.
As promoções também seguirão a mesma regra dos preços apresentados.
Atenção! os preços, descontos e promoções apresentadas na elshaddai.com.br são referentes as vendas online, não são compartilhadas com a loja física, e preços, promoções e descontos da loja física são de responsabilidade da loja física, a não ser que esteja claramente especificado, os preços da loja física e loja online não tem nem um tipo de ligação, sendo ambos independentes.

Visualizando Pedidos

Todos os pedidos feitos pelo cliente estão disponíveis para consulta no menu “Pedidos” localizado na direita da área “Minha conta”.
Nesta pagina de pedidos o usuário pode ver todas as suas compras, também pode verificar particularmente cada pedido, pagar, visualizar e cancelar.

Atualizando Informações da Conta

Existem algumas informações que podem ser modificadas conforme a necessidade de cada usuário, como endereço, nomes, email e senha.
Dentro da área “Minha conta” no menu localizado na lateral direita, existem dois campos que podem receber atualização e mudança de dados. No menu Endereços o usuário pode modificar localização de entrega e de cobrança. No menu Detalhes da conta o usuário dope modificar os nomes registrados, email e senha.
Caso o usuário altere os endereços e já tenha feito um pedido que ainda não foi enviado, o pedido sera enviado para o endereço no qual foi registrado no momento da compra.

Privacidade e Segurança

Nenhuma das informações dos usuários como nome, email, telefone, endereço e preferencias de compra será propagada, vendida, compartilhada nem distribuída para qualquer outro fim a não ser prestar nosso serviço de vendas dentro do site, envio dos produtos comprados e integração com o nosso sistema interno para melhorias de serviços. As informações dos usuários não serão usadas para nem um outro fim.
Todas as informações de cartões de crédito e débito estarão seguras pela empresa prestadora de serviço escolhida no momento da compra, nenhuma informação de cartões de credito e debito ficarão no nosso banco de dados.
Você Também Pode Compartilhar Para Outras Pessoas: