Deus na era secular | Timothy Keller
30%

Deus na era secular | Timothy Keller

Como céticos podem encontrar sentido no cristianismo

Nome:

Deus na era secular | Timothy Keller

Editora:

Vida Nova

REF: 9788527508483

R$65,90 R$46,13

Em estoque

Compartilhe:

Descrição

Talvez você tenha sido um cristão durante boa parte de sua vida, mas parou de ir à igreja. Ou talvez sinta que a religião falhou com você, e por isso não buscou mais a Deus. Talvez tenha substituído sua necessidade de Deus pela ciência e pelo ceticismo e agora tenha problemas para responder às maiores perguntas da vida: ”Onde posso encontrar realização? A justiça realmente será feita? Por que ainda não estou satisfeito?”. Talvez seja hora de considerar Deus mais uma vez.

Vivemos em uma época que valoriza a razão empírica, a evolução do progresso humano e o direito de todos escolherem sua própria expressão de significado, propósito e alegria. Para muitos hoje, a ideia de Deus ou de um poder superior não faz mais nenhum sentido. Para muitos, a fé e a religião já não podem oferecer nada de valor. Como seres humanos, não podemos viver sem satisfação, sentido, liberdade, identidade, justiça e esperança.

Por isso, neste novo livro, Timothy Keller, pastor e autor best-seller do New York Times, convida o cético e o estudante de filosofia e de religião a considerar que o cristianismo ainda é a resposta para todas essas necessidades. Escrito para crentes e para quem ainda não vê razões para crer, Deus na era secular lança luz sobre o profundo valor e importância do cristianismo em nossas vidas.

Informação adicional

Título

Deus na era secular | Timothy Keller

Peso 0.450 kg
Dimensões 23 × 16 × 2 cm
Autor

Editora

ISBN

9788527508483

Páginas

320

Ano

2018

Acabamento

Brochura

Outros produtos de Timothy Keller

Outros produtos da Editora Vida Nova

Me avise quando o produto estiver disponível We will inform you when the product arrives in stock. Just leave your valid email address below.
Email Quantity We won't share your address with anybody else.