Fogo Estranho | John MacArthur
40%

Fogo Estranho | John MacArthur

A Greve dos Correios Acabou!

Nome:

Fogo Estranho | John MacArthur

Editora:

Thomas Nelson

REF: 9788578605599

R$44,90 R$26,94

Fora de estoque

Me avise quando o produto estiver disponível
Você Também Pode Compartilhar Para Outras Pessoas:

Descrição

Você pode discordar. Pode criticar. Só não pode deixar de ler.

Sem dúvida, os evangélicos conquistaram uma visibilidade considerável nas últimas décadas. Pastores de diversas denominações decretam curas e milagres, proclamam bênçãos e libertação. No entanto, mesmo diante de tanta operação creditada ao Espírito de Deus, não faltam pessoas frustradas, carregadas de culpa e de mágoa.

Quem questiona esse tipo de interpretação da obra do Espírito Santo vai encontrar neste livro uma fonte de argumentação. Nele, o aclamado teólogo John MacArthur aponta e discute o que considera desvios do movimento carismático. Com a maestria que o tornou um uma das maiores autoridades em Bíblia de nosso tempo, ele apresenta sua visão sobre a verdadeira reverência à terceira pessoa da Trindade e procura corrigir ensinamentos equivocados sobre o Espírito Santo.

Sobre o autor:

John MacArthur é conhecido pastor, professor e autor. Seus muitos títulos incluem Abaixo a ansiedade, A morte de Jesus, Como educar seus filhos segundo a Bíblia, Como obter o máximo da Palavra de Deus, Como ser crente em um mundo de descrentes, Crer é difícil, Criação ou evolução, Doze homens comuns, Doze mulheres notáveis, O caminho da felicidade, O poder da integridade, Princípios para uma cosmovisão bíblica, todos da Editora Cultura Cristã.

Informação adicional

Título

Fogo Estranho | John MacArthur

Peso 0.462 kg
Autor

Editora

ISBN

9788578605599

Páginas

336

Ano

2015

Outros produtos de John MacArthur

Outros produtos da Editora Thomas Nelson

Me avise quando o produto estiver disponível We will inform you when the product arrives in stock. Just leave your valid email address below.
Email Quantity We won't share your address with anybody else.