Os 5 Pontos do Calvinismo | C. H. Spurgeon
20%

Os 5 Pontos do Calvinismo | C. H. Spurgeon

uma introdução

Nome:

Os 5 Pontos do Calvinismo | C. H. Spurgeon

REF: 7001070612189

R$35,00 R$28,00

Em estoque

Compartilhe:

Descrição

Qual é a heresia de Roma, senão a adição de algo aos perfeitos méritos de Jesus Cristo, a proposta de que as obras da carne auxiliam em nossa justificação? E qual é a heresia do arminianismo, senão a adição de algo à obra do Redentor? Cada heresia, se trazida à pedro de toque, que se revelará aqui.

Eu tenho minha própria opinião particular de que não há tal coisa como pregar Cristo e Ele crucificado, a menos que nós preguemos o que hoje é chamado de calvinismo. Calvinismo é um apelido; calvinismo é o Evangelho, e nada mais. Eu não acredito que nós podemos pregar o Evangelho, se não pregarmos a justificação pela fé, sem obras; nem a menos que nós preguemos a soberania de Deus em Sua dispensação da graça; nem a menos que exaltemos o eletivo, imutável, eterno, inabalável, conquistador amor de Yahwéh; nem penso que podemos pregar o Evangelho, a menos que nos baseemos no resgate especial e particular do Seu povo eleito e escolhido, o que Cristo operou na cruz; nem posso eu compreender um Evangelho que permite que os santos venham a cair depois de serem chamados, e consente que os filhos de Deus sejam queimados no fogo da condenação após terem uma vez crido em Jesus. Tal evangelho eu abomino.

 

Sobre o autor:

Charles Haddon Spurgeon, referido como C. H. Spurgeon (Kelvedon, Essex, 19 de junho de 1834 — Menton, 31 de janeiro de 1892), foi um pregador batista calvinista britânico. Converteu-se ao cristianismo em 6 de janeiro de 1850, aos quinze anos de idade. Aos dezesseis, pregou seu primeiro sermão; no ano seguinte tornou-se pastor de uma igreja batista em Waterbeach, Condado de Cambridgeshire (Inglaterra). Em 1854, Spurgeon, então com vinte anos, foi chamado para ser pastor da capela batista de New Park Street, Londres, que mais tarde viria a chamar-se Tabernáculo Metropolitano, transferindo-se para novo prédio. Desde o início do ministério, seu talento para a exposição dos textos bíblicos foi considerado extraordinário. Sua excelência na pregação das Escrituras Bíblicas lhe renderam o título de O Príncipe dos Pregadores e O Último dos Puritanos.

Informação adicional

Título

Os 5 Pontos do Calvinismo | C. H. Spurgeon

Peso 0.205 kg
Dimensões 21 × 14 × 1 cm
Autor

Editora

ISBN

9788585200107

Páginas

173

Ano

2018

Acabamento

Brochura

Outros produtos de C. H. Spurgeon

Outros produtos da Editora O Estandarte de Cristo

Me avise quando o produto estiver disponível We will inform you when the product arrives in stock. Just leave your valid email address below.
Email Quantity We won't share your address with anybody else.