Reformando o Casamento | Douglas Wilson
20%

Reformando o Casamento | Douglas Wilson

A vida conjugal conforme o evangelho

Nome:

Reformando o Casamento | Douglas Wilson

Editora:

Clire

Os Puritanos

REF: 0000000002458

R$40,00 R$32,00

Fora de estoque

Me avise quando o produto estiver disponível
Compartilhe:

Descrição

A fonte deste aroma é o relacionamento entre marido e esposa. Muitos podem simular a obediência aos padrões de Deus, cumprindo-os de modo meramente externo. O que não podemos simular é a fragrância inconfundível que resulta de agradarmos a Deus. Eis porque casamentos piedosos procedem de corações obedientes, e o maior desejo de um coração obediente é a glória de Deus, não a felicidade doméstica.

Muitos livros sobre casamento oferecem listas e métodos de como melhorar os relacionamentos, sem compreender que a questão real é sempre o coração. Em Reformando o casamento, Douglas Wilson ensina os casais a cultivar um lar amoroso, resolver os conflitos sem demora e evitar querelas, fugir de problemas como a síndrome do cara legal e da armadilha de exteriorizar tentações. Em suma, ele apresenta uma teologia prática do casamento que tem implicações em todas as áreas, desde o sexo e a administração das finanças, até o ato largar as meias na sala.

Douglas Wilson é pastor da Christ church em Moscow, Idaho, Estados Unidos, e editor da revista Credenda/Agenda. Douglas wilson é autor de Futuros Homens e Fidelidade, da Série Best-seller sobre família, ambos publicados pela editora CLIRE. Casado com Nancy, tem três filhos e um montão de netos.

Série – Best-Seller Sobre Família

Informação adicional

Título

Reformando o Casamento | Douglas Wilson

Peso 0.230 kg
Dimensões 21 × 14 × 1 cm
Autor

Editora

,

ISBN

9788562828256

Páginas

152

Ano

2017

Outros produtos de Douglas Wilson

Outros produtos da Editora Clire

Me avise quando o produto estiver disponível We will inform you when the product arrives in stock. Just leave your valid email address below.
Email Quantity We won't share your address with anybody else.