Saiba os Livros que toda a Mulher Cristã deveria ler!

26 de maio de 2020 Por El Shaddai Off

A literatura cristã é uma excelente forma de nos aprofundarmos no conhecimento da palavra de Deus, bem como experienciarmos situações que fazem parte da vida dos cristãos de um modo geral.

É claro que os livros cristãos são úteis para todos, mas há um ramo específico da literatura cristã destinado propriamente às mulheres, isso porque os desafios femininos são diversos e exigem atenção especial dos escritores.

No artigo de hoje, vamos lhe sugerir alguns livros que toda mulher cristã deve ler se quiser ter uma vida espiritual plena.

1- Mulheres da Palavra – Como estudar a Bíblia com nossa mente e coração, de Jen Wilkin, publicado pela Editora Fiel.

A vida das mulheres modernas é simplesmente uma loucura: relacionamento com Deus, família, compromissos com a igreja, trabalho, compromissos consigo, enfim, uma enxurrada de tarefas sem fim.

Incluir o estudo da Palavra em meio a tantas atividades pode parecer até mesmo missão impossível, mas, neste livro, a autora Jen Wilkin nos ensina como isso pode ser feito de forma objetiva e planejada.

Confira o livro clicando no link: Mulheres da Palavra

2- Sábia e Conselheira – Uma reflexão bíblica sobre o papel da mulher, de Martha Peace, publicado pela Editora Fiel.

Martha Peace já é uma autora tradicional em literatura cristã feminina e a qualidade de suas obras é inegável.

Em Sábia e Conselheira, temos um resgate do papel da mulher segundo a Bíblia, mesmo diante de um mundo em que as situações são tão inversas.

Além disso, a obra também tem como foco tratar da atividade de aconselhamento promovido pelas mulheres mais velhas às mais jovens e de como isso deve ser feito. Tudo com base em passagens bíblicas.

Todos os capítulos contam com um guia prático para que as leitoras tenham maior facilidade em colocar os conselhos em atividade.

Confira o livro clicando no link: Sábia e Conselheira

3- Vencendo medos e ansiedades, de Elyse Fitzpatrick, publicado pela Editora Fiel.

A ansiedade, além da depressão, tem sido considerada um dos males do século, isso porque mais e mais pessoas adoecem ano após ano e as principais vítimas são as mulheres.

À luz da Bíblia, Elyse ensina como identificar seus medos, as raízes deles e como enfrentá-los, tendo a plena certeza do cuidado do Senhor sobre nossas vidas.

Confira o livro clicando no link: Vencendo Medos e Ansiedades

4- Deixe-me apresentar você! Descubra sua verdadeira identidade, de Talitha Pereira, publicado pela Editora Vida.

Nesta obra, pastora Talitha foi grandemente usada por Deus, pois, capítulo a capítulo, ela apresenta uma característica que o Senhor deu às mulheres, sempre com muito respaldo bíblico.

O livro é repleto de mensagens de encorajamento e autoestima, excelente para aquelas que estão passando por um momento de dúvidas sobre seu real valor.

Confira o livro clicando no link: Deixe-me Apresentar Você!

5- Mentiras em que as mulheres acreditam e a verdade que as liberta, de Nancy Leigh DeMoss, publicado pela Editora Vida Nova.

A autora é certeira em pontuar as áreas em que as mulheres mais são enganadas por Satanás, mas não é só isso, pois a obra não tem o objetivo de apontar os dedos para as leitoras, mas sim de ajudá-las a entender que elas podem ser libertas por meio das promessas deixadas pelo Senhor em sua santa Palavra.

Confira o livro clicando no link: Mentiras em que as Mulheres Acreditam e a Verdade que as Liberta

 

Gostou das sugestões? Que tal adquirir seus livros agora mesmo? Nosso site e loja física (em São Paulo) estão à disposição para oferecer as melhores opções em literatura cristã.

 

Você Também Pode Compartilhar Para Outras Pessoas: